Estágio Supervisionado

O Estágio Supervisionado Curricular Obrigatório Não Remunerado do Curso de Bacharelado em Tradução e Interpretação em Libras e Língua Portuguesa (TILSP), é parte da grade curricular do referido curso de graduação e está amparado na legislação vigente:

• Lei Federal Nº 11.788 de 25/09/2008, que dispõe sobre o estágio de estudantes e trata da definição, classificação e relações de estágio.

• Portaria GR nº 282/09 de 14/09/2009, que aprova a Resolução do Conselho da Graduação da UFSCar Nº 013 de 15/06/2009 e dispõe sobre a realização de estágios de estudantes dos Cursos de Graduação da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar).

É componente curricular obrigatório, previsto e contemplado no Projeto Pedagógico do Curso (PPC) pela oferta das disciplinas Estágio Supervisionado I, Estágio Supervisionado II e Estágio Supervisionado III.

Prevê o cumprimento da carga horária total de 270 horas para a conclusão do Curso e obtenção do diploma de Bacharel.

Aqui você pode acessar o Regimento, o Manual de Estágio e o Modelo de planejamento das atividades de estágio, onde estão descritos todos os procedimentos para o cumprimento da carga horária total exigida para a conclusão do curso. Além disso, também disponibilizamos as folhas de registro de campo específicas para cada uma das esferas, nos diferentes níveis de estágio (I, II e III)












































Contato Coordenação

Telefone:16 3306 6894
Email: libraslp.ufscar@gmail.com
Website: www.tilsp.ufscar.br

Contato SeTILSP

Serviço de Tradução e Interpretação
de Libras/ Língua Portuguesa
Telefone:16 3306 6893
Email: setils.ufscar@gmail.com

Endereço

Universidade Federal de São Carlos
Departamento de Psicologia
Coord. do Curso de Bacharelado em Tradução e Interpretação em Libras/Língua Portuguesa
Rod. Washington Luís, km 235 (SP-310)
São Carlos/SP - CEP 13565-905