Quem Somos

O SeTILS é o Serviço de Tradução e Interpretação de Língua de Sinais e Língua Portuguesa lotado na Coordenadoria de Inclusão e Direitos Humanos (CoIDH) pertencente à Secretaria Geral de Ações Afirmativas Diversidade e Equidade (SAADE) da UFSCar no campus São Carlos. O serviço surgiu com a parceria entre o curso bacharelado TILSP e a SAADE, sendo composta por servidores tradutores intérpretes de Libras de ambos departamentos. Além disso, o Serviço conta com profissionais tradutores e intérpretes do campus de Sorocaba da UFSCar.

O objetivo do SeTILS é unir esses servidores com o fim de centralizar as demandas de tradução e interpretação para então dividir as demandas de acordo com as atribuições de cada cargo dos servidores que compõem a SeTILS.

O serviço tem também como objetivo promover as trocas de experiências como espaço de formação para os servidores, além de receber estagiários do curso TILSP que atuarão na própria universidade. O SeTILS conta com um formulário para solicitação do serviço de tradução e interpretação para as demandas internas da UFSCar Campus São Carlos, também com um regimento para essa organização. Nesta página é possível encontrar esses documentos, conhecer os servidores que atuam no serviço e entrar em contato com o SeTILS.

Contato Coordenação

Telefone:16 3306 6894
Email: libraslp.ufscar@gmail.com
Website: www.tilsp.ufscar.br

Contato SeTILSP

Serviço de Tradução e Interpretação
de Libras/ Língua Portuguesa
Telefone:16 3306 6893
Email: setils.ufscar@gmail.com

Endereço

Universidade Federal de São Carlos
Departamento de Psicologia
Coord. do Curso de Bacharelado em Tradução e Interpretação em Libras/Língua Portuguesa
Rod. Washington Luís, km 235 (SP-310)
São Carlos/SP - CEP 13565-905